30/10/2014

Jovem Inhapiense morre em grave acidente com moto em Minas Gerais

Rapaz de 19 anos é da cidade de Inhapi e trabalhava no estado mineiro como vigilante noturno.
Reprodução/Record MinasPor Jota Silva

Um jovem natural do município de Inhapi morreu na madrugada da última terça-feira (28), em um grave acidente com moto, ocorrido no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG). A vítima foi identificada como José Eduardo Santos da Silva, 19.
O alagoano conduzia uma motocicleta pela avenida Padre Pedro Pinto, quando perdeu o controle da direção do veículo, bateu no canteiro e colidiu com uma árvore. José Eduardo ficou gravemente ferido e morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionada por populares.
Testemunhas relataram para uma guarnição da Polícia Militar que o motociclista trafegava devagar pela rodovia, no momento em que aconteceu o acidente. Ainda de acordo com os populares, o jovem estava usando capacete, mas com o impacto com a árvore o equipamento se desprendeu e deixou a cabeça dele desprotegida.
Familiares informaram que José Eduardo tinha saído de Inhapi há dois anos para tentar melhorar de vida no Estado mineiro e que há três meses trabalhava como vigilante noturno, inclusive no momento do acidente estava em serviço.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região e depois foi liberado para o sepultamento que deve acontecer no município de Inhapi, onde reside os pais dele.
Crédito: Reprodução/Record Minas