18/11/2014

Colisão entre carro de passeio e micro-ônibus escolar deixa uma pessoa gravemente ferida

Acidente aconteceu em trecho da BR-423, no Sítio Matinha dos Cândidos, zona rural de Água Branca.

A colisão entre um carro de passeio e um micro-ônibus escolar deixou uma pessoa gravemente ferida, na noite deste domingo (16), por volta das 21h, em um trecho da BR-423, no Sítio Matinha dos Cândidos, zona rural de Água Branca. A vítima se trata de Antônio José da Silva, conhecido como “Tonho de Rosinha”, morador da cidade de Inhapi.
O inhapiense de aproximadamente 40 anos de idade estaria indo para Delmiro Gouveia e conduzia um Escort, de cor cinza e placa GLQ-2938/AL, quando por motivo desconhecido colidiu de frente com o micro-ônibus da prefeitura de Canapi que trafegava no sentido contrário e estava transportando cerca de 15 pessoas que voltavam de um passeio turístico.
Nenhum dos ocupantes do veículo de transporte de passageiros se feriu, já o motorista do carro baixo ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que o levou para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema. Ele estava com suspeita de fratura em uma das penas, em um dos braços e na bacia, por isso precisou ser transferido para outra unidade de saúde, localizada em Arapiraca.

De acordo com familiares, “Tonho de Rosinha” está internado e as últimas informações médicas divulgadas foram de que o estado de saúde dele era considerado estável e que o mesmo estava fora do risco de morrer.
Minuto Sertão


Fonte: Minuto Sertão
Por Jota Silva