05/11/2014

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa com um facão em Delmiro Gouveia

Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir a sua companheira com um soco e ameaça-la de uma pisa com um facão, na tarde desta terça-feira (04), no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. José Edvanio da Silva, 22, teria agredido a sua companheira de 16 anos de idade com um soco que acertou a cabeça, em seguida o acusado ameaçou a mata-la com um facão.

De acordo com informações colhidas pela polícia a adolescente que tem um filho com o acusado procurou o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) que acionou uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) que foi até o local para averiguar a denuncia, ao chegar ao local, os militares encontraram, Edvanio na casa de uma vizinha bebendo com duas mulheres.

Os policiais deram voz de prisão ao Edvanio e ele negou as acusações, mas em seguida disse que agrediu a esposa porque ela ameaçou jogar uma panela de água quente.

Edvanio foi conduzido pela guarnição polícia até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.


Por Mais Noticias