10/11/2014

Deficiente mental é brutalmente assassinado em São José da Tapera

Corpo foi encontrado em terreno baldio e apresentava vários ferimentos que podem ter sido provocados a pauladas.
Um jovem com deficiência mental foi encontrado morto, no início da manhã deste domingo (09), em um terreno baldio, próximo à Travessa Bento Peroco, no bairro Dez, em São José da Tapera. A vítima foi identificada como Luiz Carlos dos Santos, 22.
O corpo foi encontrado por moradores da localidade e estava com vários ferimentos que podem ter sido provocados a pauladas. Apesar das evidências, nenhum pau ou algo semelhante foi encontrado no local do assassinato e ninguém afirma ter presenciado o crime.
Os familiares do rapaz disseram para a reportagem que ele sofria de problemas mentais, inclusive era aposentado por invalidez. Eles disseram ainda que a última vez que viram o jovem com vida foi na noite do sábado (8), quando o mesmo saiu da residência de uns parentes, alegando que iria para casa.
Agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, estiveram na localidade e realizaram os primeiros levantamentos. Até o momento, não há suspeito do crime e o caso vai ser investigado pelo 38º Distrito Policial.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
FOTOS: CENTRAL DO SERTÃO
MATÉRIA:  MINUTO SERÃO