09/11/2014

Locutor de vaquejada alagoano lança sexta edição de CD com músicas e locuções

Josivaldo Vieira é natural de Inhapi e já foi vencedor do prêmio Melhor Locutor de Vaquejada do Brasil.

Arquivo - Minuto Sertão
O locutor de vaquejada Josivaldo Rodrigues Vieira, natural da cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas, lançou no início de setembro deste ano o sexto álbum em CD, com locuções e músicas voltadas para profissionais e amantes de vaquejada de todo o Brasil.
Conforme o profissional, em seus sete anos de carreira, o CD é um projeto ousado e pioneiro, já que ninguém do ramo havia idealizado algo do tipo. “Este é meu sexto trabalho com 10 mil cópias distribuídas gratuitamente em festas de vaquejadas que faço locução, além dos mais de sete mil downloads realizados na internet.” Disse.
O locutor explica que o objetivo do CD é divulgar seu trabalho e diz que pretende trabalhar em outras grandes vaquejadas do país. “Quero percorrer o Brasil através dessa divulgação, pois sonho fazer locução em grandes vaquejadas, como as de Serrinha/BA, Mãe do Rio/PA, Grotão da Saudade/MG e Rio de Janeiro/RJ.” Disse.
Ainda de acordo com Josivaldo Locutor, muitos empresários utilizam seu material para divulgar suas marcas e isso tem contribuído para o custeio das mídias que são produzidas no Play Áudio Studio, em Campina Grande/PB.
Segundo o locutor de vaquejada, o primeiro lançamento foi realizado somente na internet, com a disponibilização de um link para download que já foi clicado mais de 21 mil vezes. A mídia oficial foi apresentada em uma vaquejada na cidade de Gravatá/PE.
O primeiro trabalho foi lançado no início de 2012 e divulgado em março do mesmo ano. Já o segundo surgiu em outubro, também daquele ano. Os volumes três e quatro foram produzidos entre março e outubro de 2013. A quinta edição foi lançada em março deste ano. Agora, com o lançamento do sexto CD, Josivaldo já tem data marcada para a produção do volume 7, que deve acontecer durante a realização do Prêmio Melhores do Ano, em dezembro deste ano.
Para a reportagem do Portal Minuto Sertão, o profissional alagoano disse que não esconde de ninguém que começou sua carreira em Inhapi, município onde nasceu e tem seus familiares. Ele afirmou ainda que os pais e os irmãos o deram força para seguir seu caminho, mesmo longe de casa. Vieira reside em João Pessoa/PB e revela que se sente realizado com a profissão que o proporcionou a oportunidade de conhecer o mundo e concretizar várias amizades.
Josivaldo foi vencedor do prêmio Melhor Locutor de Vaquejada 2011, disputa nacional que é organizada pelo Portal Vaquejada (www.portalvaquejada.com.br), maior site da categoria no país. Em 2009 o locutor ficou em quinto lugar, em 2010 e 2012, ficou em terceiro e em 2013 foi vice-campeão. Este ano, Vieira foi indicado novamente para concorrer ao prêmio.

Fonte: Minuto Sertão
Baixe os CDs: