25/11/2014

Wesley Safadão e Garota Safada são as grandes atrações do Natal Solidário deste ano

Festa beneficente acontece em São José da Tapera e é promovida há seis anos pelo jogador de futebol Cleiton Xavier.

Foi divulgada a programação da 6ª edição do Natal Solidário que é promovido em São José da Tapera pelo jogador de futebol Cleiton Xavier. A festa beneficente vai acontecer no dia 21 de dezembro deste ano e terá as apresentações das bandas Regis e os Coquetéis, Play Boys do Brega, Trio da Huanna, Galã do Brega e Wesley Safadão & Garota Safada.


Este ano a realização do evento ficou sob a responsabilidade do vereador Marcos Oliveira, amigo de infância do jogador. O Edil que é mais conhecido como “Marquinhos X” explica que o objetivo da festa que está sendo realizada pelo sexto ano consecutivo é arrecadar gêneros alimentícios para serem distribuídos para famílias carentes do município durante o natal. Os ingressos para a festa serão trocados por três quilos de alimento não-perecível.
A perspectiva da comissão organizadora da festa é que este ano seja batido o recorde de público da edição do ano passado que foi de cerca de 10 mil pessoas, multidão que contribuiu para a arrecadação de mais de 20 mil quilos de alimentos. “No ano passado, a maior atração foi Léo Santana & Parangolé, já este ano, o show mais esperado é o de Wesley Safadão & Garota Safada, atração nacional que deve atrair um público maior que o da edição anterior.” Disse Marquinhos X.
Preocupada com a segurança na cidade e no local da festa, a organização solicitou reforço ao 7º Batalhão de Polícia Militar e à Polícia Civil, além de contratar 50 seguranças particulares da empresa Bad Boys que vão somar com o contingente policial, com o objetivo de manter as estatísticas do ano passado que é não registrar ocorrências policiais durante o evento.
Fonte: Minuto Sertão