01/02/2017

Mãe, filha e neto de 3 anos são mortos em Pilar por vingança de traficantes; cenas chocantes

A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o triplo assassinato de integrantes da mesma família mortos na noite desta terça-feira, dia 31, dentro de casa, no Centro de Pilar. A polícia suspeita que os assassinatos tenham sido motivados em razão de um homicídio cometido horas antes em que a vítima fatal foi Sandra Maria da Silva, de 21 anos

É da PC a informação de que Sandra teria envolvimento com o tráfico de drogas e que em represália ao seu assassinato, traficantes da região teriam ordenado a morte de Elizabeth da Silva, de 41 anos, da sua filha Onilda Daiane da Silva, 17, e do neto de apenas dois anos Guilherme Miguel da Silva.

A Polícia Civil confirma que havia outra pessoa dentro de casa, que servirá de principal testemunha do crime.Era por volta das 23h da noite de ontem quando os criminosos pularam o muro da residência de Elizabeth, invadiram o imóvel e atiraram na família. As vítimas estavam deitadas em suas camas quando foram executadas.
Já Sandra, a primeira vítima da noite, foi morta com tiros na cabeça e no braço esquerdo, em via pública de Chã do Pilar. Os crimes deverão ser investigados pelo delegado José Carlos, titular daquela distrital.
Por Alagoas 24 horas
 Mãe teria tentado proteger bebê de dois anos