28/02/2017

Vídeo: Batida entre carros deixa uma pessoa morta e outras três feridas em Olho D’água das Flores

Acidente, cujas causas são desconhecidas, aconteceu em trecho da AL-220, próximo a posto policial

colisão entre dois carros resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas, na tarde desta terça-feira (28), por volta das 15h30, em um trecho da AL-220, em Olho D’água das Flores. A vítima que morreu foi identificada apenas como “Chicó da Van”, já das que sobreviveram apenas uma teve o nome divulgado, que é Calixto.

Ele seria condutor de um Golf, de cor amarela e placa não divulgada, que, ao se aproximar de uma curva, por motivo desconhecido, colidiu de frente com um Fox, de cor prata e placa também não informada, dirigido por “Chicó da Van”, este que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os sobreviventes, que seriam o condutor do Golf e duas mulheres, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os levaram para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

Fonte correio noticias