18/02/2017

Cenas Fortes: Agricultor é morto com golpe de ferro na cabeça após confusão em Santana do Ipanema

Autor do crime foi preso em flagrante no momento em que estaria tentando fugir; José Cícero Ferreira da Silva confessou prática do homicídio durante prisão
O agricultor Erisvan Conceição da Silva, conhecido como “Veneninho”, 33, foi brutalmente assassinado, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 18h30, no Sítio Serra da Lagoa 1, próximo ao povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema. O jovem José Cicero Ferreira da Silva, 29, foi preso em flagrante e confessou a prática do crime.
Ele relatou para a polícia que Erisvan era tio de sua ex-esposa e que estava na residência dele bebendo em sua companhia, quando se desentenderam. Conforme José Cícero, durante a confusão, Erisvan o agrediu com um cano de ferro retirado de um carrinho de mão, mas conseguiu tomar o objeto e o matou com um golpe na cabeça.
Segundo o agente policial civil Cardoso, a prisão de José Cícero foi realizada por uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), comandada pelo cabo Argemiro, do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado na cidade. Os militares o capturaram em um trecho da AL-220, no momento em que estaria tentando fugir para o município de Maribondo, onde reside.
José Cícero foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), também localizada em Santana do Ipanema, onde o delegado Edberg Sobral, plantonista da delegacia de Dois Riachos, o autuou em flagrante delito por homicídio e o deixou recluso à disposição da Justiça.
José Cicero Ferreira da Silva, 29, confessou prática do crime (Foto: Cortesia agente policial Cardoso)
O corpo de Erisvan foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte correio noticia