23/11/2017

Ação rápida da polícia evita furto de casa de secretário e apreende suspeito em Inhapi

Outro menor infrator conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas, ao perceber viatura policial


Uma ligação anônima ajudou uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi a evitar o furto da residência de um secretário municipal, na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 15h30, no centro da cidade. Um adolescente foi apreendido em flagrante e outro fugiu.
Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, uma guarnição comandada pelo sargento Henrique flagrou a ação criminosa depois de receber a denúncia de que dois rapazes tinham pulado o muro da residência do secretário, que não estava em casa e nem teve o nome divulgado.

Ainda de acordo com 9º-BPM, ao perceber a viatura policial, um dos suspeitos fugiu pulando o muro das casas vizinhas e deixou para trás o comparsa, um adolescente de 15 ano de idade, que foi conduzido para a Delegacia Distrital de Polícia (29º-DP) para os procedimentos cabíveis.

Conforme o quartel, o suspeito apreendido é morador do povoado Candunda, município de Senador Rui Palmeira. O comparsa dele, que fugiu, já é conhecido da polícia, inclusive é apontado como autor do furto de quatro botijões de gás de um mercadinho, crime ocorrido na semana passada, em Inhapi.
 Correio Noticia