09/11/2017

Vereador ‘Neguinho Boiadeiro’ é assassinado a tiros em Batalha no Sertão de AL

O vereador por Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, de 61 anos, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 09, em frente a câmara municipal. Dois homens, que conseguiram fugir do local sem serem identificados, dispararam várias vezes contra o carro do edil.
As informações a respeito da emboscada ainda são escassas, mas testemunhas disseram que os algozes de Boiadeiro aguardaram o final da sessão legislativa sentados numa praça que fica em frente a câmara de vereadores e quando o viram sair, por volta das 13 horas, apenas aguardaram ele entrar em seu carro, para começarem a disparar, diversas vezes, sem dar chance para qualquer defesa.
O veículo, de modelo e placa não informados, era dirigido por um motorista particular, que não teve a identidade confirmada, e este, também teria ficado ferido.
Policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidades estão no local dando suporte a ocorrência. Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
O político e agropecuarista chegou a ser socorrido, mas faleceu quando recebia atendimento médico.
Reprodução / WhatsappVereador de Batalha morre em emboscada

Fonte Alagoas 24 horas