17/11/2017

Prefeito José Cicero Vieira entrega 53 cadeiras de rodas em Inhapi.

Com objetivo de garantir uma vida melhor às pessoas com deficiência e assegurar a elas a garantia de seus direitos, a prefeitura de Inhapi fez a entrega, na tarde de hoje, 17, no Ginásio de Esportes 53 cadeiras de rodas às pessoas com algum tipo de deficiência física.
A entrega das cadeiras de rodas foi feita pelo prefeito Zé Cícero, Vice Prefeita Cristina Costa, Deputado Estadual  Ronaldo Medeiros, Deputado federal Paulão, Vereadores Divan Ferreira, Geraldo Coco, Cicero de cessé, Niquinha, Morcego, Roseildo e pela secretária municipal de Saúde, Rosa Guerra, que não mediram esforços para realizar o sonho das 53 pessoas beneficiadas.
“É uma alegria muito grande participar desse momento e ver a alegria dessas famílias recebendo essas cadeiras, totalmente adaptadas a cada situação, vamos continuar avançando e melhorando cada vez mais porque esse é o nosso compromisso. UM NOVO TEMPO UMA NOVA HISTORIA disse o prefeito Jose cicero Vieira.
“Esse é um trabalho realizado pela nossa secretaria e que é possível realizar graças ao empenho do Prefeito José Cicero Vieira que se sensibilizam com a questão da saúde do nosso município e garantem o direito de uma vida com maior conforto e acessibilidade a essas pessoas” disse Rosa Guerra Secretária Municipal da Saúde.
"Estou muito feliz porque o prefeito foi sensível ao nosso pedido e hoje está realizando e cumprindo do que é nosso por direito. É uma cadeira de alta durabilidade, é muito cara e não cabe no orçamento da nossa categoria. Para nós é a cadeira dos sonhos! Então eu creio que vai me dar muita independência e melhorar minha qualidade de vida, com certeza". disse seu Antonio Pai de um deficiente. Na oportunidade houve a apresentação do Programa Água de Beber e Jovem Vencedor pela Assistente Social e apresentação do Programa Bolsa Família Municipal pelo Prefeito José Cícero.