13/11/2017

Delmiro: imprudência no trânsito, resulta em diversos acidentes no final de semana

 Pelo menos 4 acidentes foram registrados em 48 horas, nos de maiores proporções as vítimas tiveram supostas fraturas e foram encaminhadas para UPA da cidade.

Diversos acidentes de trânsito foram registrados no final de semana em Delmiro Gouveia. Cerca de 5 pessoas deram entrada nas unidades de saúde de Delmiro Gouveia [UPA e Hospital Antenor Serpa].
Acidentes com proporções maiores
Na noite do sábado, 11, uma colisão envolvendo um veículo Corolla e uma motocicleta Pop-100 deixou dois jovens feridos, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, informou que o motoqueiro tentou fazer uma ultrapassagem na linha continua e acabou não concluindo, vindo a colidir em um Corolla, com o impacto os jovens foram arremessados ao solo e sofreram ferimentos.
Ainda de acordo com Pitágoras, os jovens estavam com sintomas de embriaguez e próximo a eles foi encontrado uma lata de bebida alcoólica.
2º caso
Por volta das 17h, deste domingo, 12, o motorista de um veículo Frontier perdeu o controle da direção e saiu da pista, invadindo um matagal as margens da rodovia AL-220, no sentido Delmiro Gouveia/Olho D’água do Casado. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Acidentes com menores proporções.
Um motoqueiro seguia viagem pelo trecho do Anel Viário, na tarde deste sábado, 11, por volta das 16h, quando de forma desconhecida perdeu o controle da moto e veio ao solo, populares acionaram o socorro médico, ele foi levado para a UPA onde recebeu os atendimentos necessários e foi liberado.
2 º caso
Na noite deste domingo, outro acidente motociclistico foi registrado, próximo a Escola Municipal Virgília, as vítimas foram socorridas, não há informações de como o acidente aconteceu.
Presença da SMTT e Polícia Militar

Em todos os acidentes registrados no sábado, 11 e domingo, 12, as equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar (PM) estiveram dando os apoios necessários.
Desde que assumiu a SMTT, Gilberto Pitágoras, vem desencadeando diversas atividades de fiscalização e educação no trânsito, o que vem surtindo efeitos positivos e gerando elogios da população delmirense.
Fonte Radar 89/Por Ítallo Timóteo