06/11/2017

Vídeo: Em Batalha, dois homicídios e um veículo incendeia na zona rural neste domingo

Batalha, Sertão de Alagoas, foi marcada neste Domingo (05) por duas tragédias e um incidente na zona rural do município. Duas pessoas foram assassinadas e um veículo incendiado, cidade deverá voltar a ser considerada a mais ou uma das mais violentas doa região sertaneja. Indíces de violência tem crescido e preocupado moradores do município. 
Na tarde deste Domingo, ás 16h, o primeiro homicídio na cidade ocorreu na Rua José Inácio Filho, próximo a uma unidade do PSF, aonde a vítima identificada como: Vinícius Alves, 17 anosacabou sendo atingida por disparos de arma de fogo feitas por um indíviduo identificado como: Valmir. O crime ocorreu no interior da residência do acusado, aonde a vítima teria atendido a um pedido do suspeito de pegar uma cerveja dentro da residência, ao adentrar foi surpreendida por disparos que atingiram seu peito, o jovem acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito no local, o suspeito fugiu. 
O segundo homícidio foi registrado a noite, por volta das 21h, uma mulher foi morta pelo próprio marido. De acordo com informações apuradas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como: Marta  Melo, 38 anos, acabou sendo morta com dois disparos de arma de fogo na região do pescoço após uma briga com seu esposo identificado pelo apelido de: ''Birapa'', o casal teria se desentendindo por ciúmes, após trocarem ofensas, o marido sacou uma arma e efetuou disparos á queima roupa em sua esposa que morreu na hora. O crime aconteceu no Loteamento São Luiz. Birapa após matar a esposa acabou fugindo. 
O Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos das duas vítimas em Batalha. Os casos devem ser investigados pelo Delegado Rômullo Monteiro, titular da Delegacia Distrital de Batalha.
Veículo incendiou 
Durante a tarde um veículo modelo: Chevrolet D20 acabou incendiando em uma estrada vicinal que liga ao povoado Cajá dos Negros, zona rural de Batalha. De acordo com informações, duas pessoas trafegavam no veículo pela estrada vicinal quando perceberam que o carro estava tendo um princípio de incêndio. O condutor parou o veículo e conseguiu sair com o outro ocupante. Moradores e populares se aglomeraram na localidade para ver o veículo em chamas. 
Veja o vídeo do veículo em chamas: 

Por Igor Ribeiro Minuto Sertão