12/11/2017

Adolescente de 15 anos é apreendido após atropelar menina de 10 anos

Moto
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (10), no município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, após atropelar uma menina de 10 anos com uma moto cinquentinha.

De acordo com agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, o ocorrido aconteceu no Conjunto Habitacional Vila 25. O adolescente foi apreendido após denúncia anônima informando o atropelamento. Após o fato, o infrator teria ido a casa de um amigo para esconder o veículo e retornado à sua residência.
A SMTT foi ao local onde o adolescente mora e o jovem de 15 anos assumiu a autoria do atropelamento. O jovem e a sua mãe foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia, para a realização dos procedimentos necessários.
Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Após ser diagnosticada com uma fratura na clavícula esquerda, a menina precisou ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Fonte Alagoas 24 horas/ Cortesia Correio Notícias