07/12/2017

Acusado de realizar vários furtos é assassinado a tiros em Água Branca "PICAU"

Neilson Gomes da Rocha, o ‘Picau’ foi morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 7. O crime aconteceu próximo ao mercado público. Vítima era natural de Inhapi-AL.

Acusado de realizar vários furtos, inclusive de moto, Neilson Gomes da Rocha, o ‘Picau’ foi assassinado a tiros, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 7, na Rua Coronel Ulisses Luna no centro da cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas através da polícia, o jovem que é natural de Inhapi, era considerado como autor de vários furtos em Água Branca e em outras cidades da região. Ele atualmente estava sendo visto com frequência na cidade em que foi morto, devido a um relacionamento com uma mulher.
Informações dadas por testemunhas a polícia, dão conta que o rapaz estava caminhando, quando foi surpreendido pelo algoz que efetuou vários disparos. A vítima ainda tentou se esconder debaixo de um carro, mas não obteve êxito. Os tiros atingiram a região da cabeça e ele morreu na hora. O crime aconteceu em frente a um colégio municipal e próximo ao mercado público.
As Polícias estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
‘Picau’ tem várias passagens pela polícia, entre elas está uma prisão realizada por Guardas Civis Municipais de Delmiro Gouveia, registrada no dia 7 de fevereiro de 2016, quando ele quebrou o painel de uma moto e furtou, a ação foi frustrada na época por um GCM que estava à paisana. Relembre o caso, clicando AQUI.

FONTE RADAR 89