15/12/2017

Vídeo: Vereador por Batalha, Tony Pretinho é assassinado com vários disparos de arma de fogo Crime aconteceu no centro da cidade

Ele estava em frente de residência, no momento em que foi surpreendido com os tiros; IML de Arapiraca foi acionado para recolher corpo



O vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como “Tony Pretinho” (PR), 34, foi assassinado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (15), por volta das 20h50.

Ele estava em frente de uma residência, no centro da cidade, no momento em que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do vereador.

"Todo mundo pensava que era fogos porque parecia, foram vários tiros. Metralharam ele", relatou uma jovem que reside próximo ao local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do vereador, que é natural de Arapiraca.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema, esteve no local e realizou os primeiros procedimentos.
A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas, mas o caso deverá ser investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada no município.

Em contato com a reportagem do Correio Notícia, a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que “a cidade segue ocupada pelas polícias por tempo indeterminado”.

"Tony Pretinho" é o segundo vereador do município assassinado em pouco mais de um mês. O primeiro caso aconteceu no início da tarde do dia 9 de novembro e a vítima se trata de Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como “Neguinho Boiadeiro” (PSD), 61, morto com vários disparos de arma de fogo, no momento em que deixava aa Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Professor Arthur Ramos.

O edil tinha acabado de entrar no carro dele, uma Pajero, de cor preta e placa não divulgada, quando foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por outros dois homens, que estariam a pé. 

Mesmo baleado, "Neguinho Boiadeiro" ainda teria tentado atropelar os assassinos, mas perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Ele foi socorrido com vida, sendo levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Assista o vídeo gravado após o assassinato de “Tony Pretinho”:



Fonte correio noticia