27/12/2017

Universitários inhapienses apresentam TCC e são aprovados com nota máxima no curso de Matemática pela UFAL.

Por: Redação
Na manhã desta terça-feira (26) os universitários inhapienses  Gislane Regina e Natécio Fagner do curso de Matemática pela UFAL – Polo Santana do Ipanema/AL, apresentaram o tão “temido” TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, no qual se debruçaram sobre os temas: O avanço da tecnologia e O uso do celular para o ensino da matemática, respectivamente.

Na banca examinadora, ninguém mais, ninguém menos que um mestre e dois doutores em matemática pela (UFAL, UNCISAL E UNINASSAU), sendo eles: a doutora em matemática Natércia de Andrade Lopes Neta, o doutor em matemática Isnaldo Isaac Barbosa e o Mestre Alessandro de Melo Omena, mas nem por isso a dupla inhapiense que também são marido e mulher, se deixaram intimidar e ao final da apresentação o resultado não poderia ter sido melhor, sendo aprovados com NOTA MAXÍMA 10,0 em um dos cursos de licenciatura mais difíceis da modalidade EAD nacional.

“Mais uma etapa concluída com êxito. Fomos aprovados em nosso trabalho de conclusão de curso depois de quatro longos anos de estudo. Aprovados em Matemática pela UFAL” – Publicou Natécio Fagner em seu perfil no facebook.


Já Gislane Regina, agora passará a acumular duas graduações, pois além de matemática a universitária que também é professora é licenciada em Letras.