02/12/2017

Homem é alvejado com vários tiros enquanto participava de festa de vaqueiro em Mata Grande

Vítima se trataria de homem conhecido como “Jaboreu” e foi socorrida para Hospital Regional de Santana do Ipanema; autor dos disparos é desconhecido

Resultado de imagem para sangue no chao
Um homem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (2), por volta das 21h30, no Sítio Curralinho, no Distrito de Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande

Segundo testemunhas, a vítima trata-se de José Costa da Silva, conhecido como “Jaboreu”. Ele estava participando de um bolão de vaquejada, no momento em que foi surpreendido com os tiros que teriam sido efetuados por outro homem, que desceu de um carro, de cor e placa não informadas. 

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima foi atingida várias vezes e o asssassino fugiu no mesmo carro em que chegou, tomando destino ignorado. "Foi tudo muito rápido. Havia muitas pessoas no local e houve uma grande correria", relatou um homem que presenciou o ocorrido e preferiu não ter o nome divulgado.

Em contato com, a Assessoria de Comunicação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, informou que o homem baleado foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não foi informado.

O motivo e a autoria do atentado são desconhecidos, mas serão investigados pela delegacia distrital.

*Mais informações a qualquer momento.