19/12/2017

Iniciam as obras da adutora em Inhapi, prefeito e representantes realizam visitas nesta terça

Na manhã desta terça-feira, (19), o prefeito Zé Cícero acompanhado do Secretário de Administração Tiago Guerra e de membros da equipe de governo realizaram junto ao gestor da área administrativa da SEINFRA, Carlos Esteves de Vasconcelos uma visita para entrega oficial do estado ao município do local que funcionará como canteiro de obras para os trabalhos da adutora.
Logo em seguida toda equipe realizou visita na localidade onde as obras já iniciaram no município, O prefeito Zé Cícero, (PT), recebeu no último dia, (04), o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, acompanhado pelo vice-presidente de Serviços de Engenharia, Osmar Lisboa, e pelo superintendente de Engenharia, Luiz Emanuel, que também realizaram visita técnica às instalações da empresa responsável pela obra de implantação do sistema de abastecimento de água de Inhapi, no Sertão.
A ordem de serviço para início das obras que irá resolver definitivamente as deficiências no abastecimento de Inhapi foi assinada pelo governador Renan Filho, durante a programação do Governo Presente. O investimento previsto é em torno de R$ 6 milhões, em recursos próprios da Casal com apoio do Governo do Estado.
O prefeito Zé Cícero ressalta a importância do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros na realização desta grande conquista para o povo Inhapiense, “Não teríamos conseguido sem a ajuda do Deputado Ronaldo Medeiros, que sempre está firme e disposto para buscar projetos que beneficiam a nossa população”.
O deputado é cidadão honorário do município de Inhapi, título conquistado devido ao grande número de projetos e sua participação ativa na sociedade inhapiense.
sociedade inhapiense.