Esse é o segundo vendedor que é morto a tiros em menos de 12h, no sertão alagoano, o outro não foi identificado, ele foi assassinado a tiros na estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Sinimbu no município de Delmiro Gouveia. As vítimas eram funcionários de uma mesma empresa.
Segundo apurou a reportagem , Bruno Andrade e outro rapaz estavam próximo ao Povoado Lagoa do Algodão, quando foram surpreendidos por homens armados que efetuaram vários disparos. Bruno morreu na hora, já o seu companheiro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado para o necrotério da maternidade do município e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.
O caso será investigado pelo delegado Walter Fontes Cunha, da cidade de Inhapi.
Violência em Inhapi:
Nesta quinta-feira, 14, dois rapazes foram alvos de uma tentativa de homicídio, eles foram identificados como Diogo Elias Lopes da Silva e Francisco Assis Souza da Silva. O autor dos disparos foi identificado apenas pelo apelido, trata-se do ‘Ninho’.