16/12/2017

Outro vendedor do estado do Ceará é assassinado, desta vez, em Inhapi

Vítima foi identificada como Bruno Andrade dos Santos, 27 anos, ele estava na companhia de outro que foi baleado e está em estado grave.


Outro vendedor natural da cidade de Barbalha no Estado do Ceará foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira, 15, em uma estrada vicinal na zona rural do município de Inhapi no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Bruno Andrade dos Santos, 27 anos. Outro rapaz que estava com ele foi atingido com disparos.
Esse é o segundo vendedor que é morto a tiros em menos de 12h, no sertão alagoano, o outro não foi identificado, ele foi assassinado a tiros na estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Sinimbu no município de Delmiro Gouveia. As vítimas eram funcionários de uma mesma empresa.
Segundo apurou a reportagem , Bruno Andrade e outro rapaz estavam próximo ao Povoado Lagoa do Algodão, quando foram surpreendidos por homens armados que efetuaram vários disparos. Bruno morreu na hora, já o seu companheiro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado para o necrotério da maternidade do município e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.
O caso será investigado pelo delegado Walter Fontes Cunha, da cidade de Inhapi.
Violência em Inhapi: 
Nesta quinta-feira, 14, dois rapazes foram alvos de uma tentativa de homicídio, eles foram identificados como Diogo Elias Lopes da Silva e Francisco Assis Souza da Silva. O autor dos disparos foi identificado apenas pelo apelido, trata-se do ‘Ninho’.