15/12/2017

Em menos de 24h, segundo atentado à bala deixa uma pessoa morta e outra ferida em Inhapi

Casos serão investigados pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP)

O segundo atentado à bala, ocorrido em menos de 24h, resultou na morte de um homem e deixou outro ferido, na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 15h30, no Sítio Lagoa do Algodão, em Inhapi.

As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, estavam trabalhando como vendedores “prestanistas”, quando, foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por outros homens, de características desconhecidas.

Um dos vendedores morreu na hora, já o outro foi socorrido ainda com vida para a unidade de saúde do município, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

A motivação do crime é desconhecida, mas o caso será investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP).

Primeiro atentando à bala
O primeiro crime ocorreu na noite desta quinta-feira (14), por volta das 20h30, na Rua João Martins, centro da cidade. Na ocasião, dois homens identificados como Francisco Assis Souza da Silva e Diogo Elias Lopes da Silva ficaram feridos.

Fonte correio noticia