23/03/2019

É Festa em Canapi: Viva São José!

Por: Ascom/Canapi

Na presença de Dom Manoel de Oliveira Soares Filho, do Padre Márcio Cândido e de todas as comunidades católicas de Canapi, o prefeito Vinícius Lima participou ativamente das celebrações em honra a São José – destaque religioso da tradicional Festa de Março realizada no município.

Foi um momento muito especial, quando os paroquianos receberam a visita ilustre de Dom Manoel que acabou de ser empossado como 5º Bispo Diocesano pela Diocese de Palmeira dos Índios, sendo recebido por todos com alegria dada a importância de celebrar com todas as honras o Padroeiro de Canapi.

O Prefeito Vinícius Lima se mostrou muito feliz e declarou: “Estar entre amigos, junto a todas as comunidades canapienses, recebendo a ilustre visita de Dom Manoel, a quem agradeço imensamente, e ao lado do Padre Márcio durante as celebrações em homenagem a São José, nosso Padroeiro, me deixou muito feliz. Foram momentos especiais, de oração e fé. E eu só pedi a ele uma coisa: que nos encoraje a continuar lutando pela colheita de bons frutos neste novo tempo que estamos plantando em nossa querida Canapi.”

​A festa tradicional da cidade, que acontece nos dias 21 e 22, em praça pública com excelenter estrutura montada pela Prefeitura, prossegue com várias atrações, destacando-se o Show de Calouros com artistas da terra e grandiosos Shows Musicais com Forró Chamega, Saia Rodada, Zé de Almeida, Júnior Moral, Wallas Arraiz e Forrozão das Antigas.

​Vamos todos participar! Canapi espera de braços abertos!