02/03/2019

Prefeitura de Canapi: Blocos Populares trarão a Alegria do Carnaval para as ruas da cidade!


​Seguindo os passos das demais Prefeituras que optaram pela não realização de grandes eventos durante o Carnaval, o Prefeito Vinícius Lima, para que os canapienses possam fazer a festa durante os quatro dias de folia, garantiu patrocínio de R$ 2.000,00 aos Blocos Invenções de Bonecas, Olha o Lacre, BMC, Pegada Quente, Cala a Boca e me Beija, Os Caneiros e Amigos, Ozz Criticados e Nós é Nós, todos legalmente inscritos junto à Secretaria de Cultura. Os Blocos Populares estarão trazendo a alegria de Momo para ruas da cidade durante o Carnaval atendendo a todos os gostos e estilos. O Prefeito Vinícius Lima espera que todos se divirtam com responsabilidade, esperando que os excessos sejam apenas da alegria que contagia a todos neste período festivo.

​Em contrapartida, o Prefeito Vinícius já autorizou a equipe da Secretaria da Cultura para a realização da tradicional Festa de Março, esperada pelos canapienses e que reúne um imenso público durante o período festivo.

Já estão confirmadas as apresentações da Banda do Leila Show de Calouros, Forró Chamega, Banda Saia Rodada, Forró das Antigas, Wallas Arrais e Zé de Almeida e Júnior Moral na Noite dos Vaqueiros.

É esperado pelos organizadores que o evento seja novamente um sucesso e que canapienses e visitantes possam desfrutar de momentos agradáveis de lazer e entretenimento com toda a estrutura física, segurança e conforto cedidos pelo Governo Municipal.

O Prefeito Vinícius deseja a todos um bom Carnaval, já na expectativa pela Festa de Março, mantendo viva a tradição do povo de Canapi.

Por: Ascom