27/03/2019

Por unanimidade, vereadora Geni consegue aprovação na Câmara de indicação solicitando a iluminação pública em duas ruas de Mata Grande.


Medida pede que a prefeitura determine a realização de obras para colocação de postes e lâmpadas no Beco de seu expedido e Beco do Geraldo que dar acesso a Rua Rivanda Lima Vilar e a Travessa Pedro Vieira.

Por: Assessoria
Crédito: Reprodução/Ascom-CMVMG

Com dezenas de moradores vivendo as escuras no Beco de seu expedido e Beco do Geraldo que dar acesso a Rua Rivanda Lima Vilar e a Travessa Pedro Vieira em Mata Grande, a vereadora Geni apresentou na manhã desta terça-feira (26) em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, uma indicação aprovada por unanimidade entre seus pares, solicitando do Poder Executivo Municipal a realização de obras para colocação de postes e lâmpadas, garantindo assim iluminação pública nas localidades ora mencionadas.

“A iluminação pública é algo de grande importância e não é mais admissível que haja qualquer via pública sem a devida iluminação” – Justificou a vereadora.