10/03/2019

Vereador quer convocação da Secretária de Administração para prestar esclarecimentos sobre denuncia de supostos servidores fantasmas na Prefeitura de Delmiro Gouveia.


Ao fazer uso da tribuna na sessão da última quinta-feira (07), parlamentar disse não entender o porquê seus colegas vereadores da base do governo estão postergando a convocação da secretária. Será que estão tentando cobrir, por ventura, algum erro que exista? – Questionou.

Por: Redação

O vereador Cacau Correia (PODE) fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Delmiro Gouveia na manhã da última quinta-feira (07) em mais uma sessão ordinária da casa, para entre outros temas abordados, questionar seus colegas vereadores que integram a base do governo, do motivo pelo qual estão postergando a convocação da Secretária Municipal de Administração para prestar esclarecimentos sobre denuncia de supostos servidores fantasmas na folha de pagamento da prefeitura. "Será que estão tentando cobrir, por ventura, algum erro que exista?" – Questionou o parlamentar.

Sem entrar em maiores detalhes de como surgiu a presente denúncia e a decisão de convocação da secretária, o vereador Cacau Correia encerrou seu discurso na Tribuna lamentando que a Câmara Municipal de Delmiro Gouveia esteja se exposto a opinião pública sem necessidade, entre outras coisas, fugindo do debate em situações resultantes no esvaziamento do plenário em dias de importantes sessões como a desta quinta-feira (07) quando estava em pauta o requerimento para a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a gestão do prefeito Eraldo Cordeiro.