25/03/2019

Vereador com ensino fundamental incompleto é escolhido para presidência da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Canapi.


Zé Divo candidato número 25555 pelo DEM, concorre ao cargo de vereador, Canapi/ALComissão presidida pelo parlamentar ainda abrange Saúde, Assistência Social, Turismo e Cultura.

Por: Redação
Foto: TSE
Crédito: Reprodução/PTCMVC

Compete à comissão de educação, saúde, assistência social, turismo e cultura manifestar-se em todos os projetos e matérias que versem sobre assuntos educacionais e artísticos – inclusive patrimônio histórico – desportivo e relacionados com a saúde, o saneamento e a assistência e previdência social em geral.

A comissão de educação, saúde, assistência social, turismo e cultura apreciará obrigatoriamente as proposições que tenham por objetivo: Concessão de bolsas de estudo; Reorganização administrativa da Prefeitura nas áreas de Educação e saúde; Implantação de Centros comunitários sob auspício oficial.

E foi para cuidar e dar celeridade a tudo isso, que a Câmara Municipal de Vereadores de Canapi/AL, escolheu o vereador José Divo Rodrigues da Silva "Zé Divo" (DEM) para presidir uma das mais importantes comissões da casa, até ai tudo bem, se não fosse por um detalhe: O presidente da comissão não tem se quer o Ensino Fundamental Completo conforme informações da Justiça Eleitoral.

Completam a comissão os vereadores; José Agnaldo Silva (Relator) e Cícero Silvestre Neto (Membro).