Parlamentar de São José da Tapera listou pelo menos 04 afirmações publicadas pela redação do portal de notícias que segundo ele, não são condizentes com a verdade.
Por: Redação
NOTA: Vereador Cosme Guedes
Nota de repúdio a publicação do SITE "emergência 190" publicada em 30 de abril 2019.
Foi com grande surpresa e revolta que na noite desta terça-feira (29) me deparei com uma matéria assinada pela redação de um site alagoano "emergência 190" (confira aqui), relatando inúmeros fatos caluniosos e injuriosos no tocante aos recentes acontecimentos que infelizmente tem se abatido sobre a minha vida pública como Vereador de São José da Tapera e da minha família, mais precisamente 04 possíveis atentados que me obrigaram a buscar providências junto às autoridades policiais e o CONSEG/AL - Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas.
Afirmo que nunca publiquei em nenhuma mídia social as inverdades proferidas na postagem do SITE "emergência 190. E que Nunca fui consultado pelo editorial do "SITE emergência 190", para que o mesmo publicasse falas mentirosas.
E acrescento que acredito na justiça de Deus, que transcenderá a terra e aplicará a lei aos criminosos.
Agradeço ao Conselho de Segurança Pública de Alagoas pelo empenho na elucidação dos fatos, preservando o livre exercício do mandato público.
Demonstro as 04 inverdades relatadas pela postagem caluniosa nobre falas que nunca proferi aos veículos de comunicação e foram colocadas na publicação do site "emergência 190 como minhas, todas inverdades, vejamos as mentiras:
"1- Vereador Cosme Guedes insiste que querem matá-lo para que ele não seja candidato a prefeito";
"2- O vereador, que se diz vítima porque teria de forma antecipada lançado seu nome para a sucessão do prefeito";
"3- que deve apresentar nomes de outros suspeitos";
"4 - Cosme Guedes pertencer à oposição ou, ao grupo de vereadores contrários a política do prefeito e até mesmo entre esse grupo oposicionista Cosme tem divergido e feito críticas aos colegas, se apegando a frase que ‘é o único vereador de oposição da Câmara".
Todas essas 04 afirmativas estão na publicação do SITE emergência 190 não respeitam as verdades dos fatos e tem interesse que irei encaminhar para que a justiça investigue se a terceiros envolvidos por trás induzindo a postagem.
Outro fator curioso, é que a matéria dar destaque a desconfiança de alguns supostos policiais sobre a minha versão dos fatos no processo investigação, porém, não cita quem são os policiais ou pelo menos, onde estes são lotados.
Por fim, repúdio totalmente a falta de sentimento para comigo e com minha família por tudo que passamos e estamos passando, ao tempo em que reafirmo que será levado ao conhecimento dos órgãos de estado que estão realizando as investigações, o conteúdo da caluniosa e injuriosa publicação, tendo em vista os fatos apresentados.