13/05/2019

Zé Neto é o vereador mais bem avaliado de Piranhas segundo enquete realizada no instagram.


Publicação realizada por um conselheiro tutelar do município avaliou entre Bom ou Ruim cada um dos 11 vereadores piranhenses e somente o atual Presidente da Câmara ultrapassou os 50% de satisfação chegando a 64% de aprovação popular.

Por: Redação
Créditos: Divulgação/Instagram

Uma enquete criada pelo conselheiro tutelar Luís Feitosa do município de Piranhas tem dado o que falar nas redes sociais e nos “senadinhos” da cidade e zona rural, isso porque, o conselheiro, fazendo uso da sua condição de cidadão em pleno exercício de sua livre liberdade de expressão, utilizou de sua rede social no Instagram para conhecer da opinião dos seus seguidores quanto à aprovação popular dos 11 vereadores da Câmara Municipal de Piranhas, cada um com a sua respectiva enquete pessoal, com o seguinte questionamento: Como você avalia o trabalho do vereador “X” Bom ou Ruim?

Vale destacar que cada internauta só pode votar uma única vez em uma das duas opções (Bom ou Ruim) dadas para cada vereador. A enquete ficou disponível por apenas 20h e obteve uma considerável quantidade de votos.

Destaque para o vereador e atual Presidente da Câmara Zé Neto que foi o único parlamentar a ultrapassar 50% de satisfação, chegando a 64% de aprovação popular.

Confira o resultado na íntegra!

Mais atenção! É sempre bom lembrar que enquetes são meras manifestações espontâneas que não representam necessariamente a vontade do eleitor, uma vez que não tem qualquer valor ou comprovação científica.