13/05/2019

Homem desaparece e moto em que ele estava é encontrada carbonizada na zona rural de Delmiro

José Brito da Silva, conhecido como ‘Nego’, foi abordado por homens armados, outro homem que estava com ele foi liberado pelos criminosos.

Um homem identificado como José Brito da Silva, conhecido como ‘Nego’ está desaparecido deste o sábado, 11, depois de ser sequestrado na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com familiares que residem no Povoado Jardim Cordeiro, ‘Nego’ e outro homem saíram em uma moto com destino ao Povoado Cruz, mas no caminho foram interceptados por outros dois homens que também estavam de moto.

Os criminosos armados obrigaram que ‘Nego’ parasse a moto e que o garupa fosse embora. Na abordagem, a testemunha que teve o nome preservado, informou que um dos assaltantes recebeu uma ligação e afirmou no telefone que ‘nego’ estava capturado.

Após ser raptado pelos homens armados, ‘Nego’ não deu mais notícias aos familiares, a moto que ele e a testemunha estavam foi encontrada totalmente carbonizada.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. 

portal italo timoteo
http://www.italotimoteo.com.br/