29/05/2019

SEMAS de Maceió certifica Jovens e Adolescentes em evento prestigiado pelo Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e Diretor do SINDACS-AL Nelson Cordeiro.


Evento de certificação do curso de capacitação em inserção no mercado de trabalho foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a CCEE e que contou com a presença do Secretário e vice-prefeito de Maceió Marcelo Palmeira.

Por: Ascom/SINDACS-AL

Aconteceu na manhã dessa terça-feira (28) em Maceío, a solenidade de entrega dos certificados a 26 Jovens e Adolescentes do curso de capacitação em inserção no mercado de trabalho, promovido pela SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com CCEE.

Todos os jovens e adolescentes fazem parte do serviço de convivência do CRAS Fernão

Velho e foram certificados em evento prestigiado pelo Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e Diretor do SINDACS-AL Nelson Cordeiro e com a participação de técnicos da SEMAS que na pessoa da Sra. Deneida Holanda falou da importância do projeto piloto no estado, o ASESSUAS que é um programa de inserção no mundo do trabalho pra esses jovens ora formados.

A solenidade ainda contou a presença da Sra. Juliana representante do CCEE que falou da importância da parceria com o SEMAS e do Secretário Municipal de Assistência Social e vice-prefeito de Maceió Marcelo Palmeira, que deu as boas vindas aos adolescentes e disse que agora os mesmos terão mais oportunidades de inserção no Programa 1º Emprego que a Secretaria promoverá em breve.