25/05/2019

Videos: Prefeito Vinícius Lima visita comunidades da Zona Rural e comemora junto aos moradores as melhorias conquistadas


​O Prefeito Vinícius Lima esteve em visita aos Povoados Queimada Redonda e Queimada das Birotas para acompanhar pessoalmente o andamento dos trabalhos de pavimentação em paralelepípedos que as comunidades acabam de receber, fruto de muito trabalho e envolvimento com a população que há anos esperava por esta benfeitoria.

​Acompanhado de membros de sua equipe atuante, o Prefeito ouviu moradores e registrou as suas opiniões sobre o que está sendo feito e o que as comunidades ainda precisam.

​A visita estendeu-se às Unidades Escolares dos Povoados, onde Vinícius Lima percebeu o engajamento das comunidades na conservação dos prédios e como as Escolas estão equipadas para atenderem aos usuários de seus serviços.

​Em Queimada Redonda, a comunidade agradeceu ao Prefeito pela aquisição de uma Ambulância, que servirá não somente para os moradores de lá, mas também aos do entorno.
​Para Vinícius, a visita mostrou que a sua gestão está no caminho certo e que, contrariando as adversidades, muito tem sido feito pela cidade. E não vai parar por aí, não. Muito mais está por vir. É só esperar mais um pouco, por que a Prefeitura de Canapi vai atuar em todas as localidades rurais e na área urbana, levando a cidade pra frente. É assim que se trabalha!

Por Ascom