13/05/2019

Vereador Prof. Roseildo discursa durante Audiência Pública sobre Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em Inhapi.


Evento foi promovido pela Câmara Municipal de Vereadores em parceria com a ONG CACTUS/Visão Mundial. Na ocasião, o parlamentar se colocou a disposição da Rede de Proteção a Infância e Adolescência no combate a tão grave violação de direitos.

Por: Redação

O Vereador por Inhapi Prof. Roseildo participou na manhã da última sexta-feira (10) de uma Audiência Pública sobre Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil promovido pela Câmara Municipal de Vereadores em parceria com a ONG CACTUS/Visão Mundial, cujo objetivo foi promover um amplo debate com toda rede de proteção da infância e adolescência e a sociedade civil, quanto a Violência Familiar e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, tais como; conselheiros tutelares, militantes da causa da infância e adolescência, educadores sociais, servidores públicos, vereadores e populares em geral, para os quais o parlamentar e também educador Prof. Roseildo, ao fazer uso da palavra se colocou a disposição da Rede de Proteção a Infância e Adolescência no combate a tão grave violação de direitos.