13/05/2019

Chácara Padre Cícero realiza 2º Festival de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães em Mata Grande.


Evento é uma organização do amigo Cicinho e Família e este ano contou com o apoio do matagrandense, hoje Vereador por Maceió Samyr Malta e o produtor rural Edmilson do Leite.

Por: Redação
Créditos: Divulgação

Uma grande festa foi realizada na noite deste domingo (12) em comemoração ao Dia das Mães na Chácara Padre Cícero em Mata Grande.

Em sua 2ª edição, o Festival de Prêmios que tem como organizadores o amigo Cicinho e Família, reuniu dezenas de mães matagrandenses a comemorar o seu grande dia, desta vez com o apoio do Vereador por Maceió Samyr Malta e o produtor rural Edmilson do Leite, este último, que se fez presente ao evento e falou da sua imensa satisfação em poder contribuir e participar da festa.

Edmilson ainda aproveitou o momento para em discurso (vídeo em anexo), homenagear a todas as mães, em especial a sua mãe que por problemas de saúde não pode se fazer presente ao evento.

“Estou muito feliz em poder contribuir com esse evento e poder participar desta festa em homenagem ao dia das mães, em especial a minha mãe que não se encontra aqui neste momento. Infelizmente ela se encontra com alguns problemas de saúde, eu não pude trazer ela, mas ela está em casa, o menino aqui ta gravando, ela vai vê o que o filho dela está fazendo. E onde eu ando eu digo: O bem mais precioso que eu tenho na minha vida é minha família, é minha mãe, é meu pai que é a base de tudo. Por isso eu digo meus amigos, Zele pela sua mãe, ame, abrace, beije, faça o melhor pela sua mãe todos os dias, porque a vida da gente é uma vela acessa. Infelizmente num sopro a gente pode partir e não podemos dizer o quanto amamos a nossa mãe, né verdade? Então estou aqui, agradeço muito ao amigo Cicinho e sua esposa pelo convite pra mim está participando deste evento, pra mim está contribuindo para que isso acontecesse. Muito obrigado a todos e que Deus abençoe!” – Discursou emocionado o Edmilson do Leite.