12/05/2019

Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi realiza Audiência Pública com o Tema: Violência Familiar e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


Evento ocorreu após a aprovação de um requerimento de autoria do Presidente Morcego no plenário da Câmara em atendimento a uma solicitação da ONG CACTUS/Visão Mundial.

Por: Redação
Créditos: CS

Diversas autoridades locais, tais como; conselheiros tutelares, militantes da causa da infância e adolescência, educadores sociais, servidores públicos, vereadores e populares em geral, participaram na manhã desta sexta-feira (10), de uma Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal de Vereadores do Município de Inhapi em Parceria com a ONG CACTUS/Visão Mundial cujo objetivo foi promover um amplo debate com toda rede de proteção da infância e adolescência e a sociedade civil, quanto a Violência Familiar e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento foi realizado na Casa de Show 20V no centro da cidade de Inhapi/AL. A iniciativa partiu da ONG CACTUS/Visão Mundial, que contou com total apoio do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município, Vereador Morcego, o qual teve o requerimento de sua autoria solicitando a realização da audiência, apresentado e aprovado na sessão do último dia 03 de Maio por unanimidade no plenário da Câmara.