05/06/2014

Base da Polícia vai funcionar no centro de Mata Grande

Preocupado com a segurança pública de Mata Grande, o prefeito Jacob Brandão (PP) esteve reunido com Secretário de Defesa Social Diógenes Tenório para cobrar mais policiamento. A população continua assustada com a onda de explosões a agência do Banco do Brasil. Medidas estão já sendo adotadas para ocasionar uma sensação de segurança.

O prefeito informou que a reunião foi proveitosa e o secretário garantiu reforçar o policiamento de Mata Grande nos próximos de dias. Na oportunidade Jacob Brandão pediu mais uma vez que o posto de policiamento do povoado de Santa Cruz seja ativado, alegando que o povoado chega ser maior que muitas cidades do interior.

O administrador também pediu celeridade da Polícia para descobrir os criminosos que tem tirado o sossego dos munícipes. Medidas emergenciais foram adotadas, como por exemplo, transferir a 3ª companhia da Polícia Militar para o centro da cidade, e funcionará em frente à agência do Banco do Brasil. O serviço de monitoramento através das câmeras foi intensificado. 

“Estamos fazendo de tudo para melhor a segurança da nossa cidade. Sabemos que o problema não é só de Alagoas, e sim de todo o Brasil. Na reunião cobrei melhorias e o secretário me falou que irá fazer o possível, me disse também que em breve visitará Mata Grande para traçar novas medidas contra a bandidagem”, contou Jacob Brandão.

Fonte: facebook Perefeitura