22/06/2014

Discussão entre jovens por pouco não termina em morte em Inhapi

Uma pessoa que teve uma arma de fogo encontrada dentro de casa foi presa pela polícia.

Ítallo Timóteo
Uma discussão entre dois jovens por pouco não terminou de maneira trágica, na noite da última quinta-feira (19), por volta das 18h30, no município de Inhapi. Uma pessoa foi presa acusada de posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, Sargento Henrique, a vítima identificada como Danilo Serra da Silva procurou aquele destacamento militar na sexta-feira (20), por volta das 12h30, para denunciar que um homem que ele identificou como Edivanio Gomes da Silva, 32, teria tentando lhe matar na noite do dia anterior, em um posto de combustíveis, localizado no centro da cidade.
Após a denúncia, o comandante do GPM se deslocou junto com sua guarnição até o Sítio Serrote do Piauí, onde reside Edivanio. Ao chegar na localidade, os militares terminaram encontrando no interior da residência do acusado um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.
Edivanio foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia, onde foi ouvido e atuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O mesmo ficou retido até pagar fiança e ser liberado.
Por Ítallo Timóteo/ Minuto Sertão