06/06/2014

Prefeitura de Inhapi anuncia Cesar Menotti e Fabiano na 6° Festa do Carro de Boi.

A Prefeitura de Inhapi anunciou à poucos minutos a primeira atração das festividades da 6° Festa do Carro de Boi, em entrevista realizada agora ao prefeito Zé Cícero.

Na programação, haverá uma agenda com vários shows, que serão realizados no centro da cidade, alinhada ao encontro que será ao lado do Curral do Gado, recém inaugurado pelo prefeito, tendo início na noite do dia 25 de Julho. O encontro de carreiros acontece durante o sábado, onde desta vez será sorteado 10 carros de boi, e na noite já esta garantida a aprestação da dupla Cesar Menotti e Fabiano, sertanejo nacional de grande sucesso.

Para o prefeito é um enorme prazer trazer ao Inhapi artistas de porte nacional, fazendo uma festa voltada para as famílias sertanejas, que merecem momentos como este, onde podemos fortalecer mais ainda nossas raízes, e valorizar nossa cultura. "Sortear Carros de Boi, significa fortalecer a cultura, e fomentar a produção do mesmo, se no ano passado tivemos 380, esses 10 teremos 390, brincou o prefeito."

A festa do Carro de Boi é o maior encontro de Carros de Boi do Brasil, chegando a unir mais de 380 Carros de Boi, recorde este que colocará o Inhapi no Livro dos Recordes "Guinnes Book".

O prefeito revelou ainda que haverá uma série de inaugurações. O cronograma será divulgado em breve.

Fonte: ASCOM