04/06/2014

Homem é assassinado com vários tiros em estrada vicinal na zona rural de Canapi.

Vitima residia em São Paulo e estava a passeio na casa de familiares. Alguns amigos acreditam que o mesmo tenha sido morto por engano.

Por: Redação com Canapi Agora

Mais uma vez Canapi é cenário de um crime bárbaro ocorrido na manhã desta quarta-feira (04), dia de feira livre no município. Um homem identificado apenas por "Dinho" foi assassinado com vários tiros enquanto deixava a cidade em uma motocicleta acompanhado de uma mulher que de acordo com testemunhas seria sua esposa. Seu destino era o povoado Negras distrito de Itaíba/PE, quando ainda em solo canapiense, mais precisamente na divisa entre os sítios Caititu e Lopes foram surpreendido por um veiculo de cor preta e placa não anotada, ocupado por pelo menos três homens armados que ao se aproximar do casal já foram atirando contra a vitima, que atingida perdeu o controle da moto e caiu. Com a queda os criminosos pararam o veículo e concluíram a execução, poupando apenas a vida da mulher que foi forçada a deixar o local sem olhar pra trás.

"Dinho" residia no estado de São Paulo e teria vindo a Alagoas a passeio visitar familiares e amigos em Canapi e Negras.

Amigos mais próximos da família acreditam que ele tenha sido confundido com um familiar que de acordo com boatos, cultiva várias desavenças na região.