09/07/2015

Caminhão do Grupo Coringa se envolve em grave acidente na BR 235

Foto: Blog Gilson Oliveira
O acidente aconteceu por volta das 06 horas da manhã desta quarta-feira, dia 08, no KM 21 da BR-235, no município de Laranjeiras (SE), logo após a entrada de acesso à Fazenda Boa Luz, na localidade conhecida como curva do Paty, e envolveu um veículo GM, modelo Corsa Classic, com placa de fretamento, vinculado a uma empresa de Aracaju (SE), e um caminhão do Grupo Coringa, licenciado em Arapiraca (AL).

colisão taxi caminhão BR-235 Laranjeiras Sergipe
O veículo de carga estava no sentido à Itabaiana (SE) quando o automóvel que trafegava na direção contrária, invadiu a via de rolamento oposta e colidiu frontalmente.


No impacto, o motorista Tiago Rafael dos Santos Araújo, 21 anos, ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos. Já o condutor do caminhão não sofreu nenhum tipo de lesão, inclusive ele permaneceu no local aguardando a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
colisão taxi caminhão BR-235 Laranjeiras Sergipe
O taxista seguia com destino à capital sergipana e de acordo com relato de amigos presentes na cena do acidente, ele residia no conjunto Bugio, na Zona Norte de Aracaju. O jovem era natural de Propriá (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias 


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.