04/07/2015

Estudante canapiense fará intercâmbio internacional após aprovação em Curso de Língua Inglesa promovido pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Maria Davita Ciara Silva reside no Sitio Queimada Redonda, tem apenas 16 anos e é aluna da Rede Estadual do Município de Itaíba/PE.
Por: Canapi Agora
Aluna do 2º Ano do período integral da Escola Estadual de Referência em Ensino Médio Pedro Alcântara Ramos em Itaíba/PE, a estudante canapiense Maria Davita Ciara Silva de apenas 16 anos, filha de Maciel Serafim e Rosilma Ciara residentes no Sítio Queimada Redonda, divisa entre Canapi/AL e Itaíba/PE, foi aprovada em um Curso de Língua Inglesa promovido pelo Governo do Estado de Pernambuco.
O programa denominado Ganhe o Mundo é um programa criado pelo Governo do Estado de Pernambuco com o intuito de enviar estudantes do ensino estadual para intercâmbios em países de língua inglesa e espanhola.  
Além da adolescente canapiense, que fará o Intercambio cultural com duração de 05 meses com inicio previsto para Julho deste ano na Província de Manitoba, Distrito de Mountain View no Canadá, outros 08 alunos da referida escola também farão parte da comitiva rumo ao Canadá e a Nova Zelândia.