04/07/2015

Irmãos são cercados em Biblioteca Pública e assassinados com vários tiros em Canapi.

Vitimas eram seguranças municipais da Biblioteca do SESI e no momento do crime faziam a vigília do local.

Por: Canapi Agora


A população do bairro mutirão em Canapi está em estado de choque, o que não é pra menos, tendo em vista que a muito tempo não se ouvia tanto tiro como na noite deste sábado. As vitimas desta vez foram os irmãos Iran Francisco Sá dos Santos e Robermário Francisco Sá dos Santos que trabalhavam como seguranças municipais e no momento do crime faziam a vigília do prédio da Biblioteca Pública Municipal do SESI.

Pelo cenário do crime, acredita-se que os autores do duplo homicídio estavam em pelo menos 03 ou 04 pessoas, haja visto que ficaram marcas de tiros pela frente e em uma das laterais da biblioteca.

De acordo com alguns moradores do bairro, uma "rajada de bala" foi ouvida inicialmente disparada pela frente do estabelecimento educativo, o que teria levado as vitimas a correr em direção aos fundos do prédio, momento o qual acabaram sendo surpreendidos por outros atiradores que não satisfeitos, após a morte dos irmãos ainda dispararam contra suas cabeças, estraçalhando a cabeça de um deles.

Os motivos do duplo assassinato ainda deve ser investigado pela Policia Civil, no entanto, suspeita-se de um possível acerto de contas. Vitimas tinham passagem pela policia por posse ilegal de arma de fogo.