06/07/2015

Homem é morto com tiros de revólver nas 369 casas em Delmiro Gouveia

Vítima foi identificada como Danilo Oliveira Lima, mais conhecido como “Chimbé”, 35 anos.
Mais um assassinato foi registrado em Delmiro Gouveia na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 0h30, dessa vez o crime ocorreu no Conjunto Habitacional Caraibeirinhas (369) Casas, a vítima se trata de Danilo Oliveira Lima, mais conhecido como “Chimbé”, 35 anos. Ele foi morto com vários disparos de revólver que atingiram as costas e a cabeça.

Segundo informações do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), o homem estava trafegando em uma das Ruas Projetadas, quando foi surpreendido pelos seus algozes que disparam contra ele pelo menos seis vezes, os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima. Uma ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrê-lo, mas ao chegar no local constatou apenas o óbito.

Guarnições da Polícia Militar (Rádio Patrulha) e Policiais Civis plantonistas da Delegacia Distrital de Piranhas estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Com medo de represálias dos autores do crime ninguém se aproximou do corpo, a polícia acredita que a morte tenha ligação com o tráfico de drogas, uma vez que aquele lugarejo existe uma grande movimentação de entorpecentes e de pessoas alta periculosidade.

O corpo foi removido do local pela Guarda Municipal e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Se alguém tiver informações denuncie através do Disque Denúncia (181). Este é o segundo homicídio registrado em Delmiro Gouveia em sete dias.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br