07/07/2015

Quadrilha cerca GPM e explode cofre da Agência do Banco Bradesco no centro de Canapi.

Parte do bando furou os pneus da viatura policial, impedindo qualquer ação dos PMs plantonistas.

Por: Canapi Agora

 

Pelo menos 08 homens encapuzados e fortemente armados explodiram o cofre da Agência do Banco Bradesco em Canapi por volta das 4hs madrugada desta terça-feira (07).

Diferentemente de outras investidas, o alvo dos criminosos desta vez não foi o caixa eletrônico da agência que fica localizada no centro da cidade e sim o cofre no interior do banco.

Cortesia/Blog Canapi AgoraDe acordo com informações da policia, um grupo de assaltantes foi até o Grupamento da Polícia Militar (GPM) na cidade e furou os pneus da viatura. Na ocasião, estavam dois militares que foram impedidos de sair do local. A outra parte do bando se dividiu pelas ruas próximas ao banco para dar cobertura aos comparsas que agiam dentro da agência. Foram várias as explosões e tiros para o alto em comemoração ao sucesso da ação criminosa que resultou no arrombamento do cofre e numa considerável quantia roubada cujo valor não foi divulgado.


Com as explosões o cofre ficou completamente destruído e boa parte da agência danificada, no entanto o local foi isolado e não foram permitidas imagens do interior do banco.

De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram em um veículo Ecosport e em uma moto, de cor e placa não identificada, entretanto a PM suspeita que outro carro esteja envolvido no assalto devido à quantidade de homens.

Minutos depois da ação criminosa os policiais conseguiram pedir reforço e instantes depois pelo menos 03 viaturas da PELOPES chegaram ao município com o intuito de realizar buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, que segundos testemunhas fugiram no sentido do povoado Carié.