11/07/2015

Criança morre atropelada por caminhonete em Mata Grande

 Motorista do veículo que seria utilizado como transporte alternativo se evadiu do local
Uma garotinha de dois anos de idade, identificada apenas como Nathally, morreu depois de ser atropelada por uma caminhonete, na manhã deste sábado (11), por volta das 7h, em um Conjunto Habitacional (Cohab 1), localizado na entrada da cidade de Mata Grande.

A criança teria saído correndo de dentro de casa para a rua, quando foi colhida pela caminhonete D-20 que estaria dando ré. Moradores da localidade, que fica próxima de uma lavanderia pública, relataram que o motorista que foi identificado apenas como Jacó não viu a vítima e por isso terminou passando com um dos pneus traseiros por cima da cabeça dela.

Ainda segundo testemunhas, ao perceber o atropelamento, o condutor da D-20 que seria utilizada como transporte alternativo fugiu do local, levando o veículo. A menina morreu na hora, mas acreditando que a filha pudesse está viva, o pai e a mãe a levaram para o hospital da cidade, onde apenas foi constatada a morte.

O corpo foi encaminhado para o necrotério da referida unidade de saúde e depois recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Uma guarnição da Companhia de Polícia Militar (3ª-Cia) da cidade foi acionada e realizou várias diligências com o objetivo de localizar o motorista da caminhonete, mas não obtiveram êxito.

O caso deverá ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital.

FONTE: MINUTO SERTAO E CENTRAL DO SERTAO
MATERIA: JOTA SILVA