01/03/2017

Agricultor é assassinado a tiros enquanto chegava na casa de amiga em Delmiro Gouveia

Crime aconteceu no Assentamento Genivaldo Moura, zona rural do município; motivo e autoria são desconhecidos

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (28), por volta das 20h30, no Assentamento Genivaldo Moura, em Delmiro Gouveia. A vítima se trata do agricultor Cícero Silva de Menezes, conhecido como “Cícero Murilo”, 52.

Ele foi morto por outros dois homens, enquanto chegava à residência de uma amiga, localizada a margem de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Alto Bonito. Os assassinos, de acordo com testemunha, chegaram antes da vítima, pensando que ela estava na casa, para onde costumava ir todos os dias, e realizaram uma busca por todo o imóvel chamando-lhe pelo nome.

Ainda de acordo com testemunha, sem saber o que estava acontecendo, Cícero chegou ao local e foi morto com vários tiros, enquanto abria uma porteira que dá acesso à residência. Os assassinos, que durante a ação teriam rendido uma moradora da casa, fugiram em uma moto de características e placa não informadas.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e providenciaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
Fonte correio noticia