30/04/2014

Água Branca: homem tenta matar o próprio irmão por ele ter lhe chamado de “olho gordo”

Caso aconteceu na Rua Graciliano Ramo, no bairro Novo. Acusado foi preso em flagrante.
Ítallo Timóteo O jovem Danilo dos Santos da Silva, 27, foi preso na noite desta terça-feira (29), por volta das 20h, acusado de tentar matar o seu próprio irmão com uma facada. O caso aconteceu na Rua Graciliano Ramos, no bairro Novo, em Água Branca. A vítima, Douglas dos Santos, 28, sofreu um corte profundo em um das mãos.


De acordo com os policiais Canuto e Cabo Marlos Guerra, do Grupamento de Polícia Militar (GPM), a discussão entre os irmãos teria começado depois de Douglas ter dito que seu irmão tinha o “olho gordo” e estava interessado no dinheiro da mãe dos dois. Danilo teria se irritado com afirmação e se apossado de uma faca peixeira com a qual havia desferido alguns golpes contra o irmão que ao se defender da investida acabou sofrendo um corte profundo na mão direita.


A polícia foi acionada por populares e conseguiu deter o acusado ainda no local da confusão. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) em seu desfavor por lesão corporal.


Ainda na cadeia foi levantando que Danilo é usuário de drogas e já tem algumas passagens pela polícia, inclusive por ameaça contra seus familiares. O acusado foi liberado para responder ao processo em liberdade.


A vítima foi levada para o hospital, onde foi medicada e liberada.



*Olho Gordo – No vocábulo popular é uma expressão que significa aquele que sempre tem inveja.

http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/d775c391dc32fd72ca908f8997953364.jpg
 Fonte: Minuto Sertão