terça-feira, 15 de abril de 2014

Homem de 48 anos é morto a facadas em zona rural de Água Branca – Cenas fortes

Um homem foi morto a facadas no fim da tarde desta segunda-feira (14), no Sítio Queimadas, zona rural do município de Água Branca, por volta das 17h30min.
Manoel do Nascimento dos Santos, 48 anos, mais conhecido por “Mané Caboclo”, foi encontrado ainda com vida próximo a sua residência.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Água Branca, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Segundo informações colhidas pela polícia civil, a esposa da vítima que teve o nome preservado, informou que “Mané Caboclo” teria tido uns desentendimentos com os seus irmãos por uma herança de terras. A polícia ouviu alguns familiares que negaram as informações. O corpo de Manoel foi levado para o Instituto Médico legal de Arapiraca.
O crime será investigado pela  1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.

CENAS FORTES CLICK AQUI

FONTE: CHICO SABE TUDO

Um comentário:

  1. Na noite de segunda feira dia 14 de abril de 2014 as 6:30 da noite foi assassinado Manoel do nascimento mais conhecido como "mané caboclo", no sitio queimadas município de Água branca, assassinado a golpes de faca e pauladas pelos 3 irmãos autores do crime são eles: Maria José de Jesus conhecida como mazé do sindicato, Claudio do Nascimento conhecido como FOFO caboclo e Luciano de Jesus dos Santos conhecido como "bio", eles além de matar o irmão na frente de seus filhos, espancaram a esposa da vítima. Esses 3 assassinos brigavam por herança e já haviam vendido uma casa que a mãe deles tinham em Delmiro Gouveia e planejavam vender as terras, Manoel caboclo ( vítima) apenas pedia para não vender porque o pai ainda estava vivo e que não iria assinar a venda das terras, daí por diante vinha sendo ameaçado Manoel caboclo e sua esposa Cristina. O Claudio se apresentou como advogado mais não falou a verdade e nem denunciou os cúmplices, queremos justiça... A vítima estava bêbado.

    ResponderExcluir