
Casal sobrou na curva da subestação próximo a entrada da cidade.
Por: Redação
Crédito: Central do Sertão
Por volta das 9 hs da manhã desta segunda-feira (14) o casal Miguel Nascimento dos Santos de 19 anos e sua esposa Tais Maria da Silva de 18, sofreram um grave acidente automobilístico nas mediações do Sitio Roçado município de Inhapi após sobrarem em curva próximo a subestação, indo parar no matagal.
Devido ao impacto contra cerca, arrame e tudo o que havia pela frente, a moto, uma CG 125 azul/2003, placa KLV 1620 Recife/PE ficou bastante danificada e o casal que no momento do acidente usava capacete, por sorte conseguiu escapar com vida, no entanto, acabaram sofrendo várias escoriações pelo corpo, além da suspeita de fraturas relacionadas a jovem Tais Maria, que havia acabado de trocar de lugar com o marido e que de acordo com familiares não tinha prática de direção.
O casal é morador do Sitio Boa Sombra município de Mata Grande e no momento do acidente seguiam para o município de Inhapi fazer compras na feira livre que ocorre semanalmente, sempre as segunda-feira.
O casal foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.