24/04/2014

Delmirense é preso suspeito de estuprar paciente em mesa de massagem na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Barreiras. Vítima tem 19 anos de idade.

Alô Alô Salomão Por Edson Alves

O delmirense e terapeuta ocupacional Paulo Alves Bandeira Junior, 27 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da paciente J.K.S, 19 anos, durante uma sessão de massagem e acupuntura em uma clínica naturista, no bairro Sandra Regina, em Barreiras, Oeste da Bahia. 


De acordo com a polícia, a jovem chegou chorando em sua residência dizendo que tinha sido violentada sexualmente na mesa de terapia deixando a família assustada. 


Na delegacia de Barreiras, a garota afirmou em depoimanto que teve uma toalha colocada sobre sua cabeça e depois de despida foi agarrada por Paulo, não tendo chance de reagir. 


Informado pelo ato, o pai da jovem ficou surpreso e desabafou durante interrogatório ter deixado a filha no consultório aos cuidados do terapeuta. “Quando falaram da demora de mais ou menos 45 minutos no tratamento, saí porque tinha outro compromisso. Nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer isso. Confiei nele como profissional”, ressaltou o pai. 


Paulo negou o crime. O delegado José Romero, que investiga o caso não acredita na versão apresentada por ele. “Primeiro negou o estupro, mas depois terminou confessando quando falamos dos indícios na roupa e no corpo da vítima e sobre o exame a ser realizado pela Polícia Técnica”, finalizou Romero. 


Paulo reside em Barreiras, é casado e tem dois filhos.
Com informações do Site Bocão News